A prisão de Altair Rodrigues Tavares (45 anos) foi decretada pelo juiz do Tribunal de Justiça de Vilhena, após a representação ser feita pela Delegada Solangela Guimarães, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
A tentativa de homicídio cometida contra a ex-companheira aconteceu no último sábado (12 de outubro), em um estabelecimento comercial de Vilhena. De acordo com as informações, o suspeito teria abordado a vítima alegando que desejava conversar com ela.
Porém, a vítima afirmou que não queria diálogo no local. Nesse momento o suspeito se apossou de uma faca e golpeou a vítima, não terminando seu intento de matá-la pois o cabo da arma quebrou. O suspeito fugiu logo após o crime, e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional, recebendo os cuidados necessários.
Altair, conhecido popularmente como “Tatinho”, segue sendo investigado pela Justiça. A Polícia orienta a população para que colabore com o caso, repassando qualquer informação sobre o paradeiro de Altair para os números 69-3321-3248 ou 3322-3001. A denúncia pode ser feita de forma anônima.