Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar deflagra operação “Joio do trigo” na região de Chupinguaia

- anúncio-

Foto: Divulgação

Policiais militares do Núcleo de Inteligência (N.I), obtiveram informações que alguns indivíduos que trabalhavam em um frigorífico na cidade de Chupinguaia estariam levando drogas para vender naquela localidade. Com as informações, efetivos militares de Chupinguaia, Guaporé, Colorado do Oeste e Vilhena desencadearam a operação “Joio do trigo” para prender os indivíduos que estariam traficando entorpecentes em meio aos trabalhadores do frigorífico.

A operação foi deflagrada na madrugada desta segunda feira, 7, na RO 391 que dá acesso a Chupinguaia, quando em abordagem a um ônibus que transportava funcionários para trabalhar no frigorífico os policiais militares prenderam três passageiros que transportavam drogas e munições.

Foram presos Edival V. de 42 anos, Abigaelson L.S. de 21 anos e João P.V. de 24 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com Edival a polícia encontrou cinco cartuchos de calibre .32, uma caixa de espoleta, um invólucro de chumbo 3T, um invólucro de chumbo 2T e um tubo de pólvora pesando 100 gramas – Abigaelson foi flagrado com  três porções de maconha nas vestes que totalizaram 90 gramas e João transportava em uma bolsa com dois tabletes de maconha que pesavam quase um quilo.

- Advertisement -

A operação da Polícia Militar “Joio do trigo” tirou de circulação traficantes que estavam infiltrados em meio a trabalhadores do frigorifico na região de Chupinguaia, trazendo mais segurança para aqueles que utilizam o coletivo para irem ao trabalho e para os cidadãos de Chupinguaia e região.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas