O crime presenciado por uma criança de seis anos aconteceu na tarde deste domingo (13 de outubro), no Bairro Vila Operária, onde a vítima teria sido esfaqueada por um indivíduo ainda não identificado.
Segundo informações, a vítima de 41 anos retornava de um bar quando um indivíduo em uma motocicleta começou a perseguir o homem sentido BR 364. A vítima passou a fugir, sendo perseguida à pé pelo suspeito, seguindo para sua residência.
Em frente à casa o homem conseguiu alcançar a vítima, acertando-lhe várias facadas, algumas na região do queixo e pescoço. No momento em que o homicida atacava a vítima, uma criança de apenas seis anos estava em frente ao imóvel e presenciou a cena.
A vítima morreu no local. O suspeito fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com informações, a vítima já possuía passagens por tentativa de homicídio contra um homem de 38 anos em abril de 2019.
Na ocasião, a vítima e o desafeto teriam discutido por ciúmes, já que esse estaria conversando com uma mulher à qual a vítima era supostamente próxima. À época, a vítima teria pego uma faca e tentado esfaquear o desafeto, que conseguiu fugir.
A vítima também possuía passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil de Vilhena já está investigando o caso, para entender o motivo do homicídio e identificar o autor do crime.