O caso envolvendo um motorista vilhenense e uma ciclista aconteceu no Bairro Jardim Primavera, durante a manhã deste domingo (20 de outubro), quando o condutor teria atropelado a vítima e fugido sem prestar socorro.
Segundo informações, a vítima de 68 anos seguia em seu triciclo pela Avenida quando foi atingida por trás pelo veículo Strada. Assim que o acidente aconteceu, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que sofreu fratura na costela, escoriações no braço e um corte na cabeça.
Entretanto, o condutor foi acompanhado por populares até a altura do Bairro Cristo Rei. Quando a polícia chegou ao local, esse estava contido, tento sido agredido por pessoas não identificadas.
Testemunhas afirmaram em depoimento que o homem é acostumado a dirigir embriagado, já tendo se envolvido várias vezes em ocorrências semelhantes. O homem recusou atendimento médico, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências cabíveis sejam aplicadas.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate ao Hospital Regional, onde passou por atendimento médico.