Hoje se comemora o dia do servidor público, mas em Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, os servidores nada tem a comemorar, pois o Prefeito “tomou” até a área de lazer do funcionalismo público.
O mesmo “alcaide” determinou a entrada de máquinas da prefeitura para derrubar tudo o que foi feito, com dinheiro e suor dos funcionários. A diretoria da ASMUC, já entrou na justiça, mas nada foi conseguido até agora.
Vale lembrar que desde que o “professor Ribamar” está a frente da prefeitura tenta por todos os meios tirar do servidor direitos adquiridos. Colorado do Oeste sequer tem plano de cargos e salários, e falhou no intento de implantar, em 2018, o sistema de trabalho o dia todo, com o intuito apenas de penalizar o servidor.
Neste ano tentou implantar o Regime Próprio de Previdência , extinguiu diversas funções, e até deixou “pra lá” a realização do concurso público para manter seus cargos gratificados. Ainda tenta transformar o vale alimentação em cartão alimentação, para tirar desse trabalhador onde gastar seu dinheiro.
Autor : Osias Labajos