Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Chupinguaia: funcionários de frigorífico são presos por tráfico de drogas


Banner


(Foto: Ilustrativa)

A prisão de dois funcionários de um frigorífico no município de Chupinguaia aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (02 de outubro), após serem flagrados consumindo e comercializando entorpecentes no entorno do alojamento do estabelecimento.

De acordo com as informações, a polícia começou a observar uma movimentação suspeita no alojamento e passou a vigiar o local. Em determinado momento visualizou dois funcionários em atitude suspeita, e ao se aproximarem para fazer a abordagem, os policiais perceberam quando os jovens jogaram algo fora.

Durante a revista pessoal não foi encontrado nada suspeito com os envolvidos, entretanto procurando no local onde eles teriam supostamente jogado algo foi encontrado um cigarro de maconha. Questionado, um dos funcionários concordou que era o dono do cigarro, tendo convidado o outro para fazer uso da droga.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conjunto com o Núcleo de Inteligência, os policiais decidiram fazer uma busca no alojamento do frigorífico. Com o suspeito foram localizados ainda 8,4 gramas de maconha e uma pedra de substância branca semelhante a crack pesando 8,8 gramas. O jovem afirmou que adquiriu os entorpecentes com um colega de trabalho, dando início a uma nova abordagem.

- Advertisement -

Na casa do suposto fornecedor, os policiais encontraram meio tablete e 16 porções de maconha pesando aproximadamente 621 gramas, duas porções de crack pesando 0,8 gramas, balança de precisão e sacola para empacotar. Além disso também foram localizados um notebook, aparelhos celulares, uma pulseira, uma capsula calibre 32 deflagrada, tubos de papel filme e R$ 442,00.

Diante dos fatos os dois envolvidos receberam voz de prisão por comércio de drogas, sendo conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena junto aos objetos apreendidos. Um terceiro envolvido foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z