Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vindos de Porto Velho, homens tentam arrombar lotérica para praticar furto em Vilhena




O crime característico por furto aconteceu no último sábado (21 de setembro), em um estabelecimento bancário do Bairro Cristo Rei. A tentativa frustrada teve o envolvimento de pelo menos quatro indivíduos vindos de Porto Velho.

(Foto: Ilustrativa)

Segundo informações, uma denúncia estaria alegando que dois indivíduos estariam tentando arrombar uma lotérica no endereço citado. A polícia então foi até ao local, e depois de algum tempo identificou um dos envolvidos escondido nos fundos de uma igreja.

No momento da prisão do primeiro, foi visto o vulto de alguém pulando um muro. Na sequência, encontraram mais dois homens escondidos na varanda de uma residência. Ameaçando se soltarem, os suspeitos foram contidos por balas não letais de motim, disparadas uma vez sem acertar os conduzidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a algazarra do disparo e da situação, um dos suspeitos conseguiu fugir pulando um muro. Com apenas dois suspeitos presos, os policiais fizeram mais algumas buscas para encontrar o terceiro fugitivo. Nessa procura, encontraram um veículo com placa de Porto Velho.

- Advertisement -

Questionado, o motorista afirmou estar procurando uma tia, mas que estava perdido em Vilhena. Fazendo uma rápida busca no banco de dados, não foi encontrada nenhuma pendência no nome do abordado. Diante disso, ele foi liberado logo em seguida.

Posterior ao momento, os policiais descobriram através de depoimento prestado pelos suspeitos que esses vinham de Porto Velho. O palpite é de que o motorista abordado tenha vindo para dar cobertura e fuga aos envolvidos. Na parede ao lado da lotérica que seria invadida foram encontrados alicate de pressão, alicate pequeno, pé de cabra, martelo, chaves de fenda, barra de ferro, algumas roupas, um aparelho celular e luvas pretas.

Os suspeitos afirmaram em depoimento que praticavam o mesmo tipo de delito na capital rondoniense. Após receberem voz de prisão, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas