A prisão de um jovem de 28 anos aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (25 de setembro), em Vilhena. A operação foi realizada pelo Núcleo de Inteligência, que já acompanhava os passos do suspeito, com a ajuda do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO).
De acordo com os relatos, a polícia havia recebido informações de que o indivíduo estaria escondido em uma área de chácaras no entorno vilhenense. Além disso, ele também teria rompido a tornozeleira eletrônica de monitoramento, tornando-se um foragido da justiça.
Na chácara onde o suspeito foi encontrado também foram apreendidas uma pistola calibre 765, munições e drogas. Também foi localizado um rádio transmissor HT ligado à frequência de transmissão da Polícia Militar. Na casa também estavam adolescentes, que foram apreendidos e levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
O suspeito de 28 anos recebeu voz de prisão por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, sendo encaminhado também para a UNISP. O boletim de ocorrências foi lavrado e as providências, bem como investigações cabíveis ao caso poderão ser tomadas.