A batida policial em um ponto de venda de entorpecentes na cidade vilhenense aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (04 de setembro). O local seria uma residência do Bairro Setor 19, onde as negociações e vendas eram realizadas.
Segundo informações, a Polícia Militar em apoio ao Núcleo de Investigação fazia a observação do endereço quando uma suspeita saiu do local. Em abordagem, foi encontrada uma porção de substancia semelhante a crack que ela alegou ter comprado por R$ 10,00 do proprietário da moradia.
Os policiais então fizeram a abordagem na residência, momento em que um indivíduo correu para os fundos da casa em uma possível tentativa de esconder entorpecentes. Embora não tenham encontrado drogas, os policias localizaram a quantia de R$ 253,00 em notas pequenas.
Durante o tempo em que permaneceram no endereço, outros três “clientes” apareceram com quantias em dinheiro para supostamente comprar as substancias. Duas motocicletas sem procedência e cinco aparelhos celulares foram apreendidos.
O indivíduo preso ainda é um velho conhecido da polícia, por fazer parte de uma facção conhecida no país. Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi registrado.
As medidas cabíveis poderão ser tomadas de acordo com cada caso posteriormente.