Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradora tem casa incendiada em Chupinguaia e populares ajudam a apagar chamas

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O incêndio que consumiu uma residência no Bairro Centro do município de Chupinguaia aconteceu na noite da última segunda-feira (23 de setembro). A vítima não estava em casa, e ficou totalmente abalada pela perda que sofreu com a tragédia.

De acordo com as informações, a polícia foi chamada por populares e ao chegar no local dos fatos encontrou a moradia já muito destruída pelo fogo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Vilhena, que atende o município, foi chamada logo após ser confirmado que não havia nenhuma vítima dentro da casa.

Assim que retornaram ao endereço, os policiais se depararam com os populares já reunidos com um caminhão tanque de água para controlar as chamas. Após conseguirem estancar o fogo, para que não atingisse casas vizinhas, o Corpo de Bombeiros foi avisado de que não seria necessário mais no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

A proprietária da casa foi avisada dos fatos, pois estava trabalhando quando a residência foi queimada. Não há informações da razão para o incêndio, e a vítima ficou muito abalada por ter perdido seus pertences.

- Advertisement -

O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas futuras poderão ser tomadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas