O caso aconteceu após uma festa de casamento, na noite deste domingo (22 de setembro), nas imediações do Bairro Centro de Vilhena. A vítima, que teria apenas concordado em oferecer uma carona, acabou com um grande problema ao se deparar com a fúria de um homem de 42 anos.
Conforme as informações, após sair da festa uma terceira envolvida teria pedido à vítima carona, pois estava com uma criança pequena. Concordando em conceder o favor, a vítima foi buscar seu veículo. Ao retornar, foi surpreendida pelo agressor, que jogou uma lata de cerveja contra o para-brisa do veículo.
Mesmo já tendo quebrado o vidro, o homem ainda teria batido a mão no vidro do lado esquerdo (na porta do motorista), causando outro estrago. Com a quebra, um pedaço do material voou no rosto da vítima, causando um pequeno corte.
Ainda segundo a vítima, o agressor parecia estar armado. A polícia foi chamada ao local dos fatos, colheu os dados e fez o registro do boletim de ocorrências na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O agressor foi procurado, mas não foi localizado até então.