Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Família vilhenense é amarrada, agredida e vítima sofre disparo de arma de fogo durante assalto


Banner


O crime aconteceu durante a noite deste sábado (31 de agosto), em uma fazenda da BR-435, quando uma família de cinco integrantes foi alvo de roubo e viveu momentos de terror nas mãos dos assaltantes. Uma das vítimas, durante o assalto, ainda teria sido alvo de um tiro de raspão.

(Foto: Ilustrativa)

Conforme informações, as vítimas estavam retornando para a fazenda durante a noite de sábado quando foram abordadas por dois indivíduos armados. Os assaltantes renderam a família, levaram-na para o interior da residência e amarraram com lacres de plástico e cordas.

A partir de então começou os momentos de terror para as vítimas. Agredidas, ameaçadas e mantidas na mira de revólveres, a família observou os bandidos cozinharem, comerem e beberem dos alimentos que tinham na residência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em um dos momentos em que os bandidos praticavam as agressões, um dos revólveres disparou e acertou uma das vítimas de raspão no braço. Mesmo assim ela foi mantida amarrada e sem atendimento médico.

- Advertisement -

O assalto e cárcere privado só teve fim na manhã de domingo, quando os bandidos fugiram levando um caminhão basculante (placa de identificação PVA-6471), catorze galões de óleo diesel com 20L cada, um par de botinas, R$ 500,00 em espécie e os telefones celulares e fixos foram levados.

O roteador de internet da casa foi destruído, na tentativa de impedir a comunicação da família. Após algum tempo, um dos integrantes da família conseguiu se soltar e foi até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde relatou o ocorrido. Depois disso, as vítimas foram conduzidas até o Hospital Regional de Vilhena, para receberem o apoio médico necessário.

O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas posteriormente.

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z