A confusão que começou com uma briga conjugal terminou em Delegacia e Hospital para um grupo de conhecidos em Vilhena aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (06 de setembro), em um bar do Bairro Assossete.
Segundo os depoimentos prestados, a pancadaria começou quando um casal discutia e a esposa do agente teria desferido uma agressão em seu rosto. Nesse momento, o homem muito alterado ameaçou contra a vida da vítima e deu sinais de que daria cabo de suas ameaças.
Uma testemunha, temendo pela vida da mulher, entrou na confusão e tentou conter o homem usando um canivete. Aplicando um golpe no pescoço do agente, a testemunha acabou desferindo alguns cortes no pescoço, rosto e nuca do jovem.
Nesse instante, uma quarta envolvida teria usado uma barra de ferro para agredir a testemunha. Temendo que a testemunha matasse o homem enforcado, a mulher deu uma pancada na cabeça do segundo envolvido, causando-lhe cortes na cabeça, cotovelo e orelha.
A polícia foi chamada e rapidamente entrou em ação. As vítimas feridas foram socorridas ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, enquanto os demais foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. O boletim de ocorrências foi registrado, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.