A tentativa de homicídio a um jovem de 24 anos aconteceu durante a noite desse domingo (04 de agosto), em uma residência do Bairro Setor 13 em Vilhena, durante uma discussão que terminou de forma trágica.
De acordo com relatos da vítima, essa teria sido esfaqueada por outro jovem de 18 anos. Tudo começou com uma discussão, onde ambos entraram em luta corporal. Durante o momento, o agressor aproveitou e usando uma faca estilo peixeira, teria desferido golpes contra a mão esquerda e pescoço da vítima.
O jovem conseguiu se libertar do agressor, correndo e pedindo ajuda para vizinhos, que auxiliaram a vítima a estancar o sangramento até a chegada do socorro. A polícia foi chamada, e conseguiu localizar o suspeito em uma construção abandonada junto a uma jovem menor de idade.
Apesar de a vítima e o suspeito negarem a participação da menor, essa teria alegado em depoimento que incentivou o agressor a matar a vítima. O homicida, entretanto, afirmou que o motivo teria sido pelo fato de que a vítima pretendia matá-lo, segundo alguns amigos tinham lhe informado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde passará pelas medidas cabíveis. A menor de idade foi entregue à Conselheira Tutelar. O boletim de ocorrências foi registrado para que as providências sejam aplicadas.