O fato aconteceu pela Avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena, durante a manhã da última sexta-feira (02 de agosto) quando o jovem se deparou com uma tentativa de abordagem policial.
Conforme testemunhas, o jovem seguia pela Avenida em atitude suspeita quando uma viatura policial que fazia patrulha tentou abordagem com sinais luminosos e sonoros. Nesse instante o motociclista começou a empreender fuga, pilotando em alta velocidade.
Durante a perseguição, o suspeito quase chegou a colidir com outros veículos que passavam. Os policiais observaram ainda que em determinados momentos o jovem parecia ajeitar algo na cintura, simulando estar armado. Já há algum tempo fugindo, ele ia atropelar um pedestre quando colidiu com uma placa de propaganda.
Rapidamente o suspeito se levantou, pegando a motocicleta e conseguindo fugir tomando rumo ignorado. Por estarem à distância fazendo o acompanhamento e tentando evitar um acidente de trânsito, os policiais não conseguiram fazer a observação da placa do veículo.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde medidas cabíveis poderão ser aplicadas posteriormente.