O corpo do policial militar Gilberto Santos Passos, de 39 anos, morto a tiros durante uma discussão, foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 08, no cemitério municipal de Cristo Rei, em Vilhena.
O velório aconteceu na capela do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Amigos e familiares prestaram a última homenagem ao companheiro de farda. Centenas de pessoas compareceram ao local.
O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, 7, na Rua Assis Chateaubriand, no setor 13. Durante uma discussão, um dos suspeitos sacou um revólver e atirou contra o policial. Passos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Reveja aqui!
O suspeito de matar o policial é Cledivaldo Ferreira, de 28 anos, que já tem passagem pela polícia. Ele foi encontrado escondido próximo a uma empresa, às margens da BR-364. O segundo suspeito, que é irmão dele, também foi preso. Reveja aqui e aqui!
Gilberto Santos Passos, que tinha a patente de Cabo estava na corporação desde o ano de 2006. Ele deixa esposa e filhos.