O crime característico de roubo aconteceu em um estabelecimento comercial no Centro de Vilhena, durante a noite deste domingo (07 de julho), quando o local foi invadido por dois indivíduos armados que renderam duas supostas vítimas.
Conforme informado, uma das vítimas rendidas teria chegado pouco antes dos assaltantes e estava pedindo informações sobre produtos vendidos no local. Pouco depois os dois indivíduos encapuzados e com arma em punho invadiram o comércio e exigiram que a atendente entregasse seu celular e dinheiro.
Trancando as duas vítimas no banheiro, os bandidos teriam roubado vários objetos de valor no local, totalizando em volta de R$ 10 mil. Logo após eles fugiram em uma motocicleta.
Há uma suspeita de que a suposta vítima que teria chegado pouco antes dos assaltantes esteja envolvida no crime. A explicação seria a calma com que ela agia, instruindo a atende a não gritar enquanto estavam presos no banheiro e estando extremamente calma durante e após a ação criminosa. Essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá receber as providências aplicáveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa