Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Senhora de 62 anos toma arma de assaltante, vítimas rendem suspeito e polícia consegue prender quadrilha




O que seria mais um assalto bem sucedido terminou em prisão para uma quadrilha vilhenense que vêm causando terror nos comércios da cidade, durante a noite do último sábado (06 de julho), quando um dos integrantes empreendia roubo em um estabelecimento do Bairro São José.

(Foto: Ilustrativa)

Tudo começou quando o indivíduo entrou no comércio portando uma arma estilo garrucha calibre 24 e anunciou o assalto ordenando que todos deitassem ao chão. Apontando a arma para a cabeça de uma das vítimas, o assaltante exigiu que ela entregasse a carteira, que continha a quantia de R$ 1.000,00.

Com o valor adquirido, o homem se distraiu e nesse momento uma senhora de 62 anos (também vítima do assalto) percebeu a chance perfeita. Agindo rapidamente, ela tomou a arma do suspeito, dando aos demais rendidos a oportunidade para que prendessem o jovem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Assim que a polícia chegou, o assaltante foi questionado sobre a bicicleta que estava usando no roubo e o indivíduo acabou levando as autoridades a um segundo endereço onde morava outro integrante da quadrilha. Na casa desse, foram encontrados vários objetos como motocicletas, motosserra e botija de gás de procedência duvidosa.

- Advertisement -

Os pertences dos assaltantes foram então levados a um estabelecimento que também tinha sido alvo de roubo, onde a vítima reconheceu os bandidos. Através do rastreamento de um aparelho telefone, os policiais conseguiram ainda chegar a mais dois indivíduos envolvidos diretamente como receptadores e assaltantes nas ações dos dois jovens presos.

Entre os crimes praticados pela quadrilha estão pelo menos quatro assaltos a estabelecimentos comerciais, bem como furtos a residências. Diante dos fatos, os presos e apreendidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis serão aplicadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas