O abuso sexual praticado por um empresário de 61 anos contra uma jovem de 18 anos aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 23, em frente a um motel no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho.
A vítima informou que no período da manhã foi até a empresa do suspeito para uma entrevista de emprego, mas ele teria pedido que a jovem retornasse a tarde.
Já perto do horário previsto, a jovem teria telefonado para o empresário afim de confirmar se podia ir na entrevista. Foi neste momento em que o idoso falou que estava indo busca-la em casa, proposta aceita pela jovem.
Porém, durante o percurso até a empresa no bairro Embratel, o idoso teria desviado e na frente de um motel avisou que ia entrar com a vítima e manter relações sexuais com ela.
A garota desesperada pediu por socorro e o suspeito passou a segura-la pelos braços e ainda acariciar as partes íntimas dela. Depois disso, a jovem desceu do veiculo e foi amparada por uma testemunha.
O suspeito fugiu do local. A polícia militar foi acionada e o empresário não foi encontrado em nenhum lugar. A polícia civil vai apurar o caso.