Os roubos aconteceram nos Bairros Jardim Eldorado, onde duas vítimas tiveram seus telefones levados durante a madrugada desse domingo (23 de junho), quando foram abordadas por indivíduos simulando estarem armados.
Segundo os relatos, enquanto chegava à casa de uma amiga a primeira vítima notou a aproximação de dois homens com características comuns em uma motocicleta de cor prata. Assim que se aproximaram o suficiente, o rapaz que estava no carona simulou estar armado e exigiu que a vítima entregasse o celular. Assustada com a situação ela passou o telefone, com a quantia de R$ 64,00 que estavam na capinha do aparelho.
O segundo crime, no mesmo dia e Bairro, aconteceu quando a vítima estava sentada em sua motocicleta mexendo no telefone. Nesse momento, um rapaz de características comuns e bom porte se aproximou e, simulando ter uma arma debaixo da camisa, exigiu que a vítima lhe entregasse o telefone.
A polícia foi chamada, colheu os dados e fez buscas no entorno em ambas as ocorrências, sem encontrar os suspeitos. Os casos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa