Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: impermeabilização para asfalto na Avenida Rondônia iniciou nesta segunda

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A etapa de impermeabilização da avenida Rondônia começou nesta segunda-feira com acompanhamento do prefeito Eduardo Japonês, vereadores e secretários. O material servirá de isolamento para as demais camadas asfálticas que virão acima e deverão ser despejadas nos próximos dias. A empreiteira garante que deverá entregar o asfalto pronto até o fim de agosto.

“Este é um sonho se tornando realidade. Quantas faixas, piquetes e protestos não foram feitos aqui pedindo esse asfalto? Agora vai ser realidade. A população de Vilhena pode acreditar nas promessas dessa administração pois tudo no tempo certo vai acontecer, conforme nossa capacidade. Agradeço a todos que nos apoiam e fazem da cidade um lugar do qual nos dá orgulho de viver”, disse o prefeito Eduardo Japonês.

Os vereadores Ronildo Macedo, presidente da Câmara, Rafael Maziero e Wilson Tabalipa estiveram no canteiro de obras e acompanharam os trabalhos junto com os secretários municipais de Planejamento, Ricardo Zancan, Obras, Carlos Schramm e Comunicação, Jovino Lobaz.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Pedimos a compreensão da população para não circular na via durante este período de despejo da impermeabilização. Esta camada precisa estar intacta para que não ocorra infiltração no asfalto depois da obra pronta. São apenas alguns dias”, explica Ricardo Zancan.

- Advertisement -

(Foto: SEMCOM)

O asfalto da avenida Rondônia terá 14 metros de largura, 4 a mais do que no projeto original, paralisado anteriormente. Haverá ainda calçadas, sinalização viária, obras de acessibilidade, drenagem e 150 bueiros nos 2,5 km de extensão da obra que inclui também a avenida Rio Grande do Norte, ligando a avenida Presidente Nasser à Perimetral. É uma obra completa que vai atender o comércio e os moradores de diversos bairros da região, valorizando imóveis, garantindo trafegabilidade e melhorando a qualidade de vida da população.

A TÉCNICA – A imprimação, nome técnico do serviço que está sendo realizado neste momento, consiste na aplicação de uma fina película de material betuminoso sobre o solo. Seu objetivo é aumentar a coesão da superfície imprimada graças à penetração do material betuminoso utilizado.

 

Texto, Fonte e Foto: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas