As cenas de um espancamento foram presenciadas por uma testemunha que chamou a polícia durante a noite dessa quinta-feira (20 de junho), em uma via pública do Bairro São José, após ver um jovem ser agredido por outros dois indivíduos.
De acordo com as informações, a testemunha que trabalha com vigilância estava fazendo sua ronda como de costume quando se deparou com dois jovens agredindo a socos e pontapés um rapaz de 18 anos. Questionados sobre o motivo do espancamento, os agressores afirmaram que a vítima era um ladrão.
Com medo de também ser agredida, a testemunha se afastou e chamou a polícia. Assim que chegaram ao local os policiais se depararam com a vítima já inconsciente, sendo essa levada ao Hospital Regional para receber os cuidados necessários.
A vítima sofreu traumatismo craniano e foi internada em estado grave. No local da agressão foram encontrados ainda dois pares de chinelo e um canivete. A polícia fez buscas no entorno sem encontrar os possíveis suspeitos do crime, e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena onde deverá ser investigado.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Arquivo Folha de Vilhena