Dois grandes incêndios foram combatidos pelo 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar e Civil, no último sábado, 22, próximo à Universidade Federal de Rondônia e ao Aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.
O primeiro foco de queimada começou por volta das 15h em meio às estufas, próximo à Unir. Apesar das chamas, ninguém se feriu. Os bombeiros militares foram ao local e conseguiram controlar o incêndio.
Enquanto acontecia essa queimada, outro foco de incêndio surgiu próximo ao Aeroporto Brigadeiro Camarão. Com ajuda do vento e a vegetação seca, as chamas se alastraram e começaram a avançar em direção ao Instituto Federal de Rondônia.
Para combater a queimada, os bombeiros civis foram chamados e rapidamente fizeram o trabalho de rescaldo para que as chamas não chegassem ao IFRO. Logo depois, os bombeiros militares chegaram ao local e ajudaram no combate ao incêndio.
Apesar das chamas, ninguém se feriu. Até o momento, não foi descoberto quem e/ou o que causou os incêndios nas duas regiões da cidade.
Texto: Redação Fv
Fotos: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena