Uma confusão que supostamente se iniciou com um vídeo publicado em plataformas de redes sociais quase terminou em tragédia na noite desse domingo (09 de junho), em uma festa em um clube do Centro de Chupinguaia, município vizinho a Vilhena.
Segundo informações, a vítima de 22 anos estava na comemoração quando o agressor chegou tirando satisfações sobre um vídeo que a vítima teria compartilhado em uma rede social que tomou proporções de grande repercussão na comunidade.
Em determinado momento os dois acabaram entrando em vias de fato, e enquanto a vítima desferia alguns socos no suspeito, esse retirou uma arma de fogo das roupas e desferiu vários disparos contra a vítima (acertando-a na região da perna e pé).
Após ferir a vítima, o suspeito fugiu sem deixar rastros. O rapaz baleado foi levado ao Hospital Regional de Vilhena para remover um projetil alojado em seu pé. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde a Polícia Civil deverá investigar o caso.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa