Três registros foram feitos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) denunciando furtos a residências em Bairros distintos de Vilhena durante esse final de semana.
O primeiro furto ocorreu no último dia 20 de maio, mas só foi registrado nessa quinta-feira (30 de maio). Segundo a vítima, que mora no Bairro Embratel, essa havia saído para trabalhar e ao retornar encontrou a janela da cozinha arrombada. Do local foi levada uma TV, um aparelho de DVD Sony, perfumes diversos, uma botija de gás e uma mochila.
O segundo caso aconteceu já nessa quarta-feira (29 de maio), em uma residência da zona rural de Boa Esperança, Distrito de Chupinguaia. De acordo com as informações, a vítima chegou à sua casa e encontrou a porta da frente aberta. Já dentro, notou que haviam furtado uma espingarda calibre 40 e um pote com aproximadamente R$ 100,00 em moedas.
No mesmo endereço e ainda na quarta-feira também aconteceu o terceiro furto, em outra residência próxima. Conforme o relato da vítima, essa chegou em casa de tarde e encontrou as janelas arrombadas. Da casa foram furtados 20 munições calibre 380, assim como um carregador de mesmo calibre, 20 munições calibre 38, uma pistola de pressão e cerca de 8 quilos de carne bovina.
Em todos os casos o boletim de ocorrências foi lavrado na Unisp, para que medidas sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa