Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rainha Rondônia Rural Sul: conheça a quinta candidata ao prêmio, Anabela Quir

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Com apenas 16 anos, a bela morena Anabela Quir também está na disputa pelo prêmio da coroa de Rainha da Rondônia Rural Sul. Estudante do 3º ano do Ensino Médio, e colecionando o quarto lugar no pódio do concurso Miss Vilhena 2019 e Miss Estudantil 2018, Anabela contou um pouco mais sobre como está sendo participar dessa nova competição.

R: Porque você decidiu participar do concurso Rainha da Rondônia Rural Sul?

Porque é uma festa que eu acompanho muito desde pequena. E eu queria muito saber como que é, participar para poder representar essa beleza agropecuária.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: O que você espera aprender nesse concurso?

- Advertisement -

Como eu já tenho um pouco mais de experiência pelos outros concursos, eu sei que algumas coisas como, por exemplo, o trabalho em equipe são muito necessárias. Mas, esse concurso está sendo diferente em aprendizado, porque as meninas são super legais, queridas, e em todos os concursos que eu fui acabo criando aquela amizade, mas dessa vez parece que isso está mais forte já que a expectativa é muito maior.

R: Como você se define enquanto pessoa?

Eu sou uma pessoa carismática, de atitude, não tenho medo do trabalho. Sou muito simpática, sou extrovertida, gosto de brincar e estar feliz com as pessoas.

R: Cite um artista, uma música e um livro que você goste muito.

A música é Caminheiro do Sergio Reis… um artista Bruna Viola, gosto muito do trabalho dela. E meu livro favorito é o Vendedor de Sonhos, a Revolução dos Anônimos de Augusto Cury, porque é um livro que eu li faz muito tempo, mas amei porque trata de questões do cotidiano… ansiedade, depressão, e várias partes do livro acabam me identificando.

R: Uma frase que te defina?

A frase que me define é “os sonhos são sementes, eles não definem que árvore você vai ser, mas te mostram que não há crescimento sem tempestade”, que inclusive faz parte do livro de Augusto Cury.

R: Você tem alguém em quem se inspire?

Meus pais, e a Miss Vilhena 2018 Nayara Ferreira. Meus pais, porque eles passaram por muita coisa difícil e mesmo assim eles não desistiram. E a Nayara, porque ela é um grande exemplo de mulher e inspiração. Tanto que eu comecei a desfilar porque ela me incentivou, então ela é uma das minhas inspirações.

(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

R: Qual sua inspiração para mergulhar nesse universo country?

Na verdade desde pequena eu sempre fui muito ‘moleca’. Eu já entrei em floresta atrás de cavalo e vacas… a única diferença é que agora estou podendo mostrar esse meu lado. Porque sou uma pessoa de muitos estilos, sou uma mistura. Tem gente que não sabia que gosto de moda de viola, mas eu gosto… então para mim não está sendo difícil, porque é algo que eu curto.

R: Qual o seu diferencial enquanto candidata?

Eu acredito que minha experiência, o fato de eu tomar iniciativa, ser altruísta e corajosa. E eu sou uma pessoa de atitude, se vejo que algo está errado eu vou lá e tento resolver.

R: Porque você deveria ganhar o prêmio de Rainha?

Bom, na verdade porque… eu tenho me preparado há muito tempo. Desde que iniciei estou tentando participar ao máximo de concursos, para que eu pudesse aprender. Então acredito que isso seja uma grande vitória minha, porque é uma paixão minha esse lado. E não seria para provar nada para ninguém, seria para provar para mim mesma que eu sou capaz de conquistar meu sonho de ser Rainha.

R: Qual seu recado para a população que vai participar da festa, para os jurados e para aqueles que vão ao Baile da Rainha?

Não tenham medo de tomar iniciativa. Sejam pessoas boas com as outras, não sejam interpretes de alguém que não são… Sejam pessoas verdadeiras. E espero que curtam muito a festa, sem excessos. Venham para a festa!

R: Gostaria de acrescentar alguma coisa?

Eu gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, principalmente aos meus patrocinadores Top Team country, Foto charme, Rancho Eira Eira DRF e Acabamentos Vilhena.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Folha de Vilhena/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas