O Centro de Atendimento à Mulher (CAM) está realizando nesta sexta-feira, 17, em Vilhena, uma palestra em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado neste sábado, 18.
O evento com o tema “Violência: marcas que o tempo não apaga” iniciou as 8h e está sendo sediado no auditório do Ministério Público de Rondônia, unidade da cidade. A palestra foi ministrada pela psicóloga Leticia Maria e pela artista Francieli Ananda.
Além de reunir diversas pessoas, a palestra também contou com a presença de autoridades locais e da área de segurança, como: a Delegada Solângela Guimaraes, Promotora Yara Travalón e a vice-prefeita Maria José, entre outros.
Na oportunidade, foi apresentado um vídeo mostrando frases fortes ditas pelas crianças e adolescentes que são vítimas de abuso sexual e violência.
Além desta palestra, também terá outro evento que será realizado às 19h, na sede do Sest/Senat, localizado Av. Celso Mazutti, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
COMO DENUNCIAR – Para denunciar, basta discar o número 100 ou o número de emergência 190.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena