O titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, apresentou na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21), o desfecho de um homicídio que ocorreu no final da tarde de 13 de julho de 2014, em um bar localizado no Bairro Cristo Rei.
De acordo com Núbio, a vítima Oziel Nascimento de Lima, que na época tinha 35 anos, estava nas dependências do bar (no endereço citado), sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido com tiros de arma fogo. Oziel morreu na hora.
À polícia, testemunhas disseram que o autor do assassinato entrou no estabelecimento cobrindo a cabeça com capacete e efetuou três disparos contra a vítima. Um tiro acertou a cabeça, e outros dois na perna.
Por meio de uma delação, a polícia descobriu que o nome do suspeito de matar Oziel, era Dhiony Siqueira, na época com 15 anos. Foi descoberto também, que no dia anterior, o adolescente havia tentado matar outro homem no Parque de Exposições em 2014.
Após os crimes, Dhiony saiu de Vilhena e fugiu para a Várzea Grande (MT). Dois anos depois, no dia 1° de maio de 2017, o adolescente que tinha 17 anos, foi linchado por populares após uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena