Após uma breve pausa no registro de casas alvo de furtos, Vilhena voltou a ter um alto índice de residências invadidas. Durante o fim de semana, duas casas foram invadidas nos Bairros: Parque Industrial Novo Tempo e Jardim América.
O primeiro furto, no Bairro Jardim América, aconteceu durante a manhã da última sexta-feira (12 de abril). Segundo o depoimento da vítima, essa estaria internada no hospital e ao retornar durante a manhã notou que sua residência havia sido alvo de furto. De dentro do imóvel foram levadas várias semi-joias, e a janela de um dos quartos estava aberta. Durante uma ação policial ainda no dia 12, os objetos da residência teriam sido recuperados, (confira aqui).
Já o segundo furto teria ocorrido na manhã de sábado (13 de abril), no Bairro Parque Industrial Novo Tempo. De acordo com a vítima, essa teria saído para ir à igreja e quando voltou encontrou a porta de sua moradia arrombada. Ao entrar encontrou a casa toda revirada e percebeu que várias lingeries que ela revendia havia desaparecido.
Os dois crimes foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas aplicáveis a cada caso sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa