A ação policial que terminou na prisão de dois homens por comercializarem objetos vindo de furto aconteceu durante a tarde da última sexta-feira (12 de abril), em uma Avenida do Bairro Marcos Freire.
Segundo o boletim de ocorrências, os indivíduos foram denunciados por estarem vendendo joias de procedência duvidosa no local em uma motoneta Biz. Durante a abordagem, os homens negarem serem donos do veículo, afirmando que alguém teria deixado a motoneta estacionada ali.
Dentro do baú foram encontrados dois capacetes, e um estojo preto contendo várias peças de joias. Em imagens de monitoramento próximo ao local a polícia confirmou que os dois indivíduos haviam chegado no veículo e estacionado no endereço.
Ainda em contato com a Central de Operações, os policiais descobriram que as joias faziam parte de objetos furtados em uma residência na manhã do mesmo dia (confira aqui). A motoneta e os objetos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi registrado para medidas cabíveis.
Também foi identificado que um dos abordados havia fornecido um nome falso, já tendo passagem pela polícia.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa