Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Na conta: Cabixi recebe meio milhão para construção de piscina para tratamentos de fisioterapia

- anúncio-

Já está na conta da prefeitura do município de Cabixi, uma emenda no valor de R$ 500 mil reais destinados pela Deputada Estadual Rosangela Donadon

 

A cidade de Cabixi, no Cone Sul do Estado, está recebendo investimentos via emenda da 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa, Rosangela Donadon (PDT). Atendendo a um pedido da vice-prefeita do município, Rosely Assumpção Bau e também do vereador Michael Barroso a deputada firmou compromisso em destinar recursos para construção de um espaço coberto com piscina aquecida para atender os idosos em atividades cotidianas, ofertar também atendimentos à pacientes em fase de recuperação com fisioterapia e os alunos da APAE do município.

- Advertisement -
- Advertisement -
Rosangela Donadon ao lado da vice-prefeita Rosely Bau e o vereador Michael Barroso

A deputada assegurou R$ 500 mil reais para atender este projeto e durante todo o ano de 2018 correu atrás dos trâmites para que a emenda fosse paga, o quanto antes, pelo Governo do Estado.

- Advertisement -

“Já está na conta da prefeitura, é uma honra poder contribuir mais uma vez com essa cidade pela qual tenho um carinho imenso. Esse projeto visa ofertar tratamentos de hidroterapia e fisioterapia, especialmente aos idosos e para outras atividades realizadas com os alunos da APAE”, disse a parlamentar.

Deputada Rosangela participando de reunião com moradores de Cabixi

Essa é apenas mais uma das emendas que está se concretizando dentre as que a Deputada Rosangela destinou para o município. “Quero aproveitar para agradecer de coração, todos aqueles que acreditaram na minha palavra, no meu trabalho e no compromisso que tenho com a nossa região. Temos muitos outros projetos em andamento e farei o possível para continuar contribuindo com o progresso do nosso Estado”, finalizou Rosangela.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas