A Polícia Militar em Vilhena registrou na tarde desta segunda-feira, 29, na cidade, uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua Florianópolis, no bairro Embratel.
Conforme boletim de ocorrências, uma guarnição da PM chegou ao endereço citado, e no local os militares encontraram
à vítima de 51 anos com cortes profundos nos dois lados do rosto, nas costas e na mão direita. As lesões teriam sido feitas com um estilete.
Na ocorrência, a PM informou também que a testemunha (atual esposo da vítima) contou que, quando chegou à sua residência encontrou sua ex-companheira e a filha de ambos agredindo a sua atual esposa (vítima), e que com sua chegada conseguiu interromper as agressões. Após isso, as agressoras foram embora em mototáxis que as aguardavam do lado de fora da casa.
As testemunha disse ainda, que a ex-companheira, da qual está separado há mais de dois anos, mora na cidade de Ariquemes e a filha em Cacoal. Sendo assim, ambas poderiam estar no terminal rodoviário prestes a irem embora.
A PM foi até a rodoviária, no entanto, não as encontrou. O esposo da vítima não soube informar o porquê das agressões contra a atual esposa.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública para conhecimento e providências.
Texto: Redação FV
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena