Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Núcleo de Inteligência (N.I) do 3ºBPM, obtiveram informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em grandes escalas em Vilhena.
Com as informações os policiais chegaram até o primeiro suspeito, como sendo o articulador das negociações e proprietário de certa quantidade de drogas que estaria para ser distribuída na cidade. Na tarde da última quarta feira (03), os policiais identificaram outro indivíduo e um menor de 17 anos que também entregava drogas a mando do primeiro suspeito, utilizando para tal uma motocicleta XLR e um veículo Gol.
Após terem sido identificados, os policiais conseguiram localizar o endereço onde era guardada a droga e flagraram os três envolvidos no interior da casa, na Avenida 1º de Maio. Em revista no local, foram encontrados vários tabletes grandes de maconha que juntos pesaram mais de 6 quilos. O suspeito identificado como articulador assumiu ser proprietário da droga e confessou que o menor juntamente com o outro eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente.
Texto e Fonte: 3ºBPM
Foto: Ilustrativa