Um imigrante colombiano sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado, 6, após aceitar um marmitex de um conhecido, na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.
De acordo com o imigrante, ele havia acabado de chegar em Vilhena, quando decidiu ir ao semáforo da Av. Major Amarante com a Av. Marques Henriques para fazer malabarismo, trabalho este que lhe ajudaria a arrecadar dinheiro.
À um site local, ele contou que um homem se aproximou dele e ofereceu um marmitex. Com fome e sem dinheiro, o imigrante aceitou e, em seguida, o desconhecido foi embora. Entretanto, ao começar a comer a comida, o jovem percebeu que havia pedaços de vidros misturados ao alimento.
Após confirmar os objetos cortantes na comida, o imigrante foi até a base da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), onde informou os fatos aos policiais que constataram pedaços de vidros no marmitex. Em seguida, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir ao local.
O imigrante foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde deverá passar por exames e lavagem estomacal. O marmitex foi apreendido e deverá ser analisado pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Texto: Redação Fv (com informações do Rotapolicialnews)
Fonte: Folha de Vilhena