Os momentos de pânico vividos por moradores do município aconteceram durante a noite deste domingo (31 de março), quando uma dupla de assaltantes passou a praticar roubos simulando estarem armados.
A primeira vítima seguia sentido cruzamento entre Avenidas Brigadeiro e Paraná quando os dois indivíduos fizeram a abordagem. Rápidos na ação, os homens fizeram menção de trazer uma arma na cintura, roubando carteira com documentos, chaves e cartões.
A polícia foi até o endereço, colheu os dados e começou a realizar buscas no entorno para encontrar os suspeitos. Nesse momento, outro morador entrou em contato com os policiais e informou que sua filha teria sido alvo dos meliantes.
De acordo com a narrativa da segunda vítima, essa estava chegando em casa com a bicicleta quando os dois homens se aproximaram e simulando estarem armados exigiram o veículo. Após roubarem a bicicleta, os bandidos fugiram.
A polícia analisou o mesmo padrão de abordagem e características nos bandidos, acreditando se tratar de uma única dupla. Mais uma busca foi feita, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa