O acidente grave envolvendo um ônibus da frota Transbrasil e uma carreta de carga aconteceu na estrada que liga Comodoro a Campos de Júlio, cerca de 130 KM de Vilhena, durante a madrugada desta quinta-feira (04 de abril).
As primeiras informações afirmam que já houve três mortes confirmadas entre as vítimas que estavam no ônibus. Outras pessoas também teriam ficado gravemente feridas, e algumas estavam presas entre as ferragens da estrutura.
Com o forte impacto, a carga da carreta (soja) ficou espalhada pela pista e a lateral do ônibus ficou totalmente destruída. De acordo com informações, a carreta teria sofrido uma pane de funcionamento no meio da pista, o que poderia ter causado a colisão.
Uma Unidade de Resgate e uma Auto Busca e Salvamento, com mais quatro bombeiros da Corporação de Bombeiros Militares de Vilhena prestaram apoio à ocorrência, por estarem mais próximos do local do acidente. Posterior, a guarnição dos Bombeiros Militares de Pontes e Lacerda puderam chegar e assumir o atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, junto às guarnições de bombeiros para prestar os devidos socorros e registrar o fato. As vítimas que vieram a óbito ainda não foram identificadas.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação Mídia Social