A ação visa intensificar os treinamentos físicos dos bombeiros militares do município de Vilhena
Aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 07 de março, o primeiro encontro do projeto que pretende contribuir com a preparação física do efetivo do Corpo de Bombeiros de Vilhena. A ação é uma parceria entre o Stúdio Junior Oliveira com o batalhão do CBM em busca do melhoramento na aptidão física dos militares.
Segundo o empresário e coach Junior Oliveira, o projeto já vinha sendo estudado por ambas as partes e então, para este ano de 2019 resolveram idealizar o plano. “Partindo disso, fechamos essa parceria e todos os militares do corpo de bombeiros terão treinamentos físicos voltados para seus objetivos aqui no Stúdio. Os treinos acontecerão de 2/3 vezes durante a semana e tenho certeza que os benefícios serão inúmeros para toda corporação e também para a nossa população, que contarão com profissionais mais preparados e capacitados fisicamente para atender às ocorrências”, disse Junior.
O Comandante do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Capitão Merycles Guedes ressalta que a corporação está sempre buscando melhoramento da parte técnico profissional, sem deixar de lado a aptidão física de cada militar. “Nosso efetivo conta com atividades diárias de nível muito intenso e isso exige preparação física e mental. Na semana passada, todos participaram de um curso de aperfeiçoamento de primeiros socorros e agora estamos dando início a esse projeto que contribuirá com a preparação física do efetivo”, disse o capitão.
Vale destacar que o projeto é de suma importância para a população do município, para que a corporação esteja sempre pronta para atender qualquer tipo de ocorrência. Nesta manhã, Junior agradeceu a confiança depositada a ele e garantiu total dedicação para contribuir fortemente com o projeto. O empresário também agradece o apoio do fotógrafo Everton Zeferino pela excelente cobertura realizada hoje.
Texto: Assessoria Studio Junior Oliveira
Fotos: Everton Zeferino