Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Semana de julgamentos começa na próxima segunda-feira no fórum de Vilhena


Banner


Na próxima segunda feira, 1°, a partir das 9h00, o Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena, dará início a semana de julgamentos. Ao todo serão oito casos, com nove pessoas indiciadas pelo crime de tentativa de homicídio e homicídio. Os julgamentos da primeira semana vão encerrar na sexta-feira, 5, e retornarão na próxima segunda, dia 8, e assim prosseguirá até quarta-feira, 10.

Na primeira sessão de julgamento, o primeiro a sentar no banco dos réus será Lucas Farias Mota, acusado de matar a golpes de machado a vítima Jacson Ramos de Campos no dia 13 de maio de 2016, em um bar localizado na Rua Santa Luzia no Bairro São José na cidade de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na terça-feira 02 de abril vão ser julgado os réus, Elias Olímpio de Oliveira e Mauri Adriano Marques, acusados de matar a golpes de madeira a vítima José Antônio de Paula no dia 27 de fevereiro de 2017, na Linha 135, Km 04, Kapa 140, Zona Rural de Vilhena.  Nos autos da denúncia do Ministério Público consta que os denunciados cometeram o crime com crueldade ao seguir com a vítima, refém, dentro do porta mala de um veículo até o local do crime.

- Advertisement -

Na quarta-feira 03 de abril acontecerá o julgamento do réu, Daniel Lacerda Nascimento acusado no homicídio de Jocelito Batista de Lima, cometido mediante disparos de arma de fogo no dia 14 de abril de 2017, na Avenida, 1515, nº 2422, Bairro Cristo Rei, em Vilhena. Durante a investigação do processo quatro testemunhas foram ouvidas e o réu foi interrogado. A defesa alega que o réu agiu em legítima defesa.

Na quinta-feira 04 de abril será julgado o réu, Roberson Rodrigo da Silva, acusado de matar mediante disparo de arma de fogo, tipo pistola, a vítima Jaqueline Fagundes de Souza, com a qual ele possuía relacionamento íntimo. Nos autos da denúncia consta que o crime aconteceu no intervalo da noite do dia 23, até amanhã do dia 24 de agosto de 2017, na Rua 10322, nº 4949, Bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

Na sexta-feira 04 de abril, para fechar a semana de julgamento, será julgado o réu, Everton da Rosa Simm, acusado de matar a golpes de faca, a vítima Paulo Roberto da Silva, por motivo fútil, em razão de um insignificante desentendimento ocorrido em meio a uma bebedeira. O crime aconteceu na noite de 31 de dezembro de 2017, na Rua Armando Pinto de Macedo, nº 2748, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Na segunda- feira 08 de abril a primeira acusada que vai sentar no banco do réu, para abertura dos julgamentos vai ser Crislayne Ferreira De Almeida, acusada de matar a vítima Ramiciele Cristina Lopes Sastre, ocasionado por disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no dia 12 de novembro de 2017, na Rua Olavo Bilac, nº 2249, em Vilhena.  Os autos judiciais descreve que a denunciada usou recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que entrou armada na residência e passou a disparar seguidamente contra a vítima.

Na terça-feira 09 de abril vai ser julgado o réu, Alexandro Lopes Gomes acusado no crime de tentativa de homicídio, contra a vítima Djalma de Jesus, com golpes de faca. O ato aconteceu no dia 02 de março de 2013, por volta das 19h56m, na Rua 919, n° 0020, bairro Setor 09, em Vilhena. A denúncia descreve que o acusado agiu mediante motivo torpe, e que agiu contra a vítima em razão de esta ter procurado sua esposa para prestar-lhe aconselhamento espiritual no exercício de sua função de pastor.

Na quarta-feira 10 de abril, a semana do júri vai encerrar com o julgamento, será julgado o réu Valdemir Evangelista De Souza, ele é acusado na tentativa de homicídio de seu enteado, Jacsson Souza Zanardi, o crime ocorreu na madrugada de17 de abril de 2016, por volta das 20h, no Sítio São Roque, Distrito do Perobal, nesta Comarca de Vilhena. A denúncia relata que Valdemir agiu por motivo desnecessário, somente por que Jacsson acendeu a luz da sala para jantar no local. A vítima foi atingida com golpes de tijolo.

Texto: Elilson Fabiano
Fotos: Divulgação
Fonte: Folhadevilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z