Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Representantes da ACIV conhecem campus da Unesc em Vilhena e projetos do curso de medicina para a cidade

- anúncio-

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV, Olino Zoche, acompanhado de diretores da instituição, esteve presente da Unesc de Vilhena, na tarde de quinta-feira, 29, para conhecer os laboratórios destinados as aulas do curso de medicina. Representantes da Sicoob Credisul e da maçonaria também estivem presentes na visita.

O reitor da universidade nos acompanhou em visita pelo campus e mostrou, além dos laboratórios que são equipados com materiais que garantem um bom aprendizado aos alunos, o prédio da Unesc, que passa por uma fase de ampliação.

- Advertisement -
- Advertisement -

O curso de medicina, que foi recém-inaugurado, tem atraído estudantes de várias cidades. Além de formar cidadãos capazes de zelar pela saúde a vida humana, a Unesc também tem destinado 10% das mensalidades recebidas a compra de materiais para os postos de saúde do município.

- Advertisement -

Vale ressaltar que a vinda do curso para Vilhena contribui para que, cada vez mais, nossa cidade se consolide como pólo universitário, e contribui para economia local.

 

Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas