Na madrugada desta quinta-feira, 07, após ronda no pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, policiais civis daquela delegacia, avistaram um homem portando uma mochila preta próximo a uma caminhonete L 200 PRATA.
Prontamente deram voz de parada para o referido homem o qual veio a desobedecer saindo em fuga sentido à faculdade São Lucas, onde foi alcançado próximo a um barranco que dá acesso à rua Raimundo Cantuária.
Na abordagem, o suspeito ainda tentou resistir à prisão e após ser contido foi realizada revista na mochila que estava em sua posse, sendo encontrado um (01) galão plástico contendo gasolina e em revista pessoal foi encontrado um isqueiro de cor amarela.
Ao ser entrevistado, o homem se identificou como R. F. N. e sobre o que estava fazendo ali, disse que na praça da pirâmide um outro elemento conhecido por Baiano o contratou para levar a gasolina naquele local e ainda um terceiro elemento iria atear fogo em um dos veículos. Narrou também que após deixar o galão, iria voltar para a praça da pirâmide na qual o mandante Baiano estaria lhe esperando para pagar-lhe o valor combinado pelo serviço, R$ 50,00 (cinquenta reais).
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Fonte: ASSCOM – PCRO