Um ônibus escolar que presta serviço à prefeitura de Vilhena acabou atolando em uma estrada localizada no setor Industrial, descendo a chácara Zonta, próximo a um pesque-pague, nesta quarta-feira, 27.
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo seguia pela rua de “chão” levando alunos de escolas quando o coletivo ficou preso em um trecho. Moradores disseram ao Folha, que o fato ocorreu devido aos enormes buracos de lama formado pela chuva.
À reportagem, um morador que preferiu ficar no anonimato, explicou que tem encontrado buracos em vários pontos da cidade, e que a situação têm causado transtornos aos vilhenenses. Ele conta que a “operação tapa-buraco” feito pela secretaria de Obras não tem surtido efeito e, que é preciso medidas mais consistentes da prefeitura.
Para o Folha, o residente pontuou ainda, que a sensação é de abandono por parte da administração pública, já que as principais ruas e avenidas de Vilhena encontram-se cheia de buracos: “O prefeito precisa tomar uma atitude, urgente!”, destaca.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena