O crime característico de roubo aconteceu em um estabelecimento comercial do Bairro Cristo Rei, durante a tarde desta quinta-feira (21 de março), quando um indivíduo adentrou o local e fingiu ser cliente por alguns minutos antes de anunciar o assalto.
Conforme as informações, o rapaz de 18 anos entrou no estabelecimento e depois de se passar por um cliente puxou uma faca que estava em sua cintura, anunciando o roubo. Enquanto ameaçava a vítima, o meliante pegou R$ 150,00 em cédulas e moedas, pacotes de biscoito, presto barbas, além de outros produtos.
O indivíduo ainda teria tentado roubar uma motocicleta, mas a vítima conseguiu defender os pertences com um pedaço de madeira e ele fugiu. A polícia foi chamada, colheu os dados e fez buscas depois de receber uma denúncia.
No suposto endereço passado, os policiais encontraram R$ 26, 95 e alguns dos pertences roubados. Porém, o assaltante não estava no momento da abordagem. Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para medidas posteriores.
Câmeras de monitoramento local poderão auxiliar na identificação do criminoso.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa