O crime característico de homicídio aconteceu na saída de uma festa na zona rural de Vilhena, durante a madrugada deste sábado (09 de fevereiro), quando uma mulher foi baleada no rosto.
Segundo informações, a vítima aproveitava a festa na companhia de amigos quando todos decidiram ir embora do local. Na saída, foram fechados por outro veículo e dois homens desceram, vindo em direção ao veículo. Após uma rápida discussão, um dos indivíduos teria disparado contra o rosto da mulher, que estava no banco da frente.
As testemunhas afirmam que um dos homens teria tentado retirar a vítima a força do carro, e que o ex-companheiro da mulher fazia parte da dupla. A mulher de 33 anos foi encaminhada ao Hospital Regional com a bala alojada na região do rosto, tendo que ser encaminhada para Cacoal.
Um dos indivíduos, ex-companheiro da vítima, foi preso tentando ter acesso ao quarto onde a mulher estava internada. Em depoimento ele alegou que não havia feito o disparo, atribuindo a autoria ao outro comparsa. O homem foi preso por coautoria na tentativa de homicídio.
O segundo participante e principal suspeito de disparar a arma não foi encontrado em sua residência. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis deverão ser tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa