O último domingo (24 de fevereiro) foi um dia movimentado na cidade de Vilhena, onde três furtos a diferentes residências tanto na zona rural quanto na zona urbana da cidade foram registrados.
O primeiro caso, durante a madrugada, aconteceu no Bairro Orleans quando a vítima estava fora. Segundo o depoimento, entre às 18h00min de sábado e às 04h30min de domingo, o indivíduo teria entrado pela janela do quarto e furtado perfumes da Avon e Boticário, várias moedas em um cofre e um secador de cabelo.
O segundo aconteceu já na tarde do mesmo dia, quando uma propriedade teria sido invadida na área rural de Vilhena. Para entrar e furtar a residência, o meliante havia arrombado a porta da frente, levando alimentos (carne e iogurtes), roupas, bijuterias e uma mochila. O autor do delito foi identificado e teria sido contido em uma tentativa de pará-lo, mas conseguiu fugir sem deixar rastros.
O terceiro furto também se deu na zona rural, mas dessa vez no Distrito de Nova Conquista. Segundo o depoimento, a vítima teria viajado e ao retornar encontrou a porta da cozinha arrombada. Foram levados um motosserra, um facão, uma espingarda calibre .32, carnes e alimentos diversos.
Em todos os casos a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, de onde as medidas cabíveis a cada crime poderão ser tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa