A prisão de dois homens suspeitos de praticar delitos em Vilhena aconteceu após uma denúncia realizada na noite de sábado, 16, constando uma residência do Bairro Embratel como ponto de parada dos dois indivíduos.
De acordo com o boletim, assim que os jovens avistaram a polícia eles entraram correndo para a casa trancando o portão ao passar. Enquanto barulhos de descarga e torneira eram acionados, os policiais se depararam com um dos homens tentando fugir pelo quintal dos fundos.
Um dos indivíduos ainda teria gritado tentando alegar que era inocente, mas em posse de ambos foi encontrada uma arma artesanal aparentando ser calibre .36. Uma porção aparentando ser crack com cerca de uma grama também foi encontrada, assim como um prato contendo vestígios de entorpecente que um dos jovens alegou ser cocaína para consumo. Outra pedra semelhante a crack foi encontrada em cima de uma geladeira aparentando ter cerca de uma grama.
Um terceiro homem também morava na residência, já que documentos em seu nome foram encontrados, mas ele não foi localizado. Os dois indivíduos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, junto com as substâncias apreendidas, uma bolsa feminina preta e algumas peças de roupas, para que as medidas sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa