Uma ocorrência envolvendo ameaças de morte contra um morador de Vilhena aconteceu nesta segunda-feira (11 de fevereiro), em uma rua do Bairro Cidade Jardim, onde os acontecimentos teriam se desenrolado.
Segundo as informações, a confusão começou quando um vizinho começou a acusar o outro de pegar seu machado (que havia desaparecido). A vítima negou a autoria do crime, momento em que o agressor afirmou que iria usar uma espingarda contra a vítima se ela passasse em frente à residência dele novamente.
Deixando o agressor falando sozinho, a vítima seguiu para o seu serviço retornando por volta das 9h30min, momento em que foi abordada pelo agressor já armado e alegando que iria atirar. Para se proteger a vítima correu para casa e chamou pela polícia.
A polícia esteve presente no local, recolheu a espingarda (que estava municiada com um cartucho não deflagrado) e mais três munições em um frasco em posse do agressor.
Os dois envolvidos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e durante o trajeto o agressor afirmou que enforcaria a vítima quando eles se encontrassem novamente. O caso foi registrado na UNISP para futuras medidas aplicáveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa