Uma apreensão realizada após uma abordagem na noite deste domingo (17 de fevereiro) nas imediações do Bairro Cristo Rei, levou a polícia a descobrir um esquema de venda de drogas a jovens (alguns menores de idade) através do aplicativo WhatsApp em Vilhena.
Conforme informações, um jovem menor de idade foi abordado em uma Avenida do Bairro quando em sua posse foi encontrado um invólucro contendo substância semelhante à maconha pesando cerca de quatro gramas. Questionado sobre a procedência do produto, ele informou ter obtido o entorpecente pelo preço de R$ 10,00 com um indivíduo.
Posteriormente e já com o endereço do fornecedor, a polícia foi até o local onde encontrou o jovem sentado em frente à sua residência. Além da quantia de R$ 40,00 em dinheiro e algumas moedas, também foi encontrado um invólucro contendo aproximadamente 42 gramas de substância semelhante à maconha e um invólucro contendo cerca de quatro gramas do que aparentava ser crack em seu quintal.
No momento em que a polícia realizava os trabalhos de busca, outros dois jovens menores chegaram ao endereço para supostamente comprar entorpecentes. O indivíduo maior de idade se responsabilizou pela venda, alegando que utilizava o aplicativo WhatsApp para negociações posteriores.
Diante dos fatos todos os jovens foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis poderão ser tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa