Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Ares-condicionados são instalados em Escola Militar após atuação do deputado Jesuíno

- anúncio-

Foto: Assessoria

O Colégio Militar Unidade-V, no município de Vilhena, Sul do Estado, recebeu nos últimos dias, 46 ares-condicionados que estão sendo instalados em diversas salas de aulas da instituição. Todo material é fruto da atuação parlamentar do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que buscou junto a SEDUC a devida solicitação da direção, quando esteve na Escola.

As centrais de ar estão em fase de instalação e quando o serviço for concluídas vai levar comodidade a alunos e professores durantes a ministração de aulas, uma vez que o clima na região é predominante quente.

Foto: Assessoria

“Quando visitei a escola percebi a necessidade desses investimentos, por isso busquei o poder Executivo para juntos conseguirmos resolver vários problemas. O fortalecimento das escolas militares em Rondônia foi um compromisso com a comunidade durante o meu mandato”, afirmou Jesuíno Boabaid.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o mandado, Jesuíno atendeu inúmeros pedidos de diferentes escolas e levou benfeitorias a todas elas. Ainda no sul, o parlamentar pediu celeridade da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), na entregas de carteiras em outra escola, que logo recebeu os materiais.

- Advertisement -

Foto: Assessoria

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas