Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três são presos com arma de fogo dentro de veículo no bairro Cristo Rei

- anúncio-

Foto: Arquivo/ Folha de Vilhena

A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira, 04, na rua 1.513, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma guarnição da polícia deparou-se com três homens dentro de um veículo Honda Civic de cor prata e placa NEA-9910/Vilhena, os quais, ao avistarem a viatura ergueram os vidros, fato este que chamou a atenção dos policiais.

Os policiais solicitaram apoio das demais guarnições via rádio e realizaram acompanhamento do automóvel pela avenida Melvin Jones, realizando abordagem aos suspeitos na rua 1.513, onde os envolvidos não reagiram à abordagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

No interior do carro foi encontrado na proteção lateral do câmbio, lado do motorista, um revólver de calibre 38, numeração legível, contendo seis munições intactas. No veículo estavam um rapaz de 21 anos, outro de 25 anos e um terceiro de 31 anos.

- Advertisement -

Indagados, o homem de 21 anos assumiu ser proprietário da referida arma de fogo e foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Já os outros dois foram detidos por serem partícipes da ação criminosa e estarem dando apoio. Todos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública para prestar esclarecimentos.

 

 

Fonte: Rotapolicial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas