O caso envolvendo um furto à residência aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (28), em uma rua do Bairro Hípica em Vilhena, onde um suposto carregador de mudanças teria levado móveis da casa.
Conforme o depoimento, a vítima reside em uma zona rural e vem poucas vezes para a cidade. Porém ao chegar na casa durante essa segunda-feira, a vítima se deparou com a porta da frente arrombada e a falta de vários objetos no interior.
Chamada ao endereço, a polícia tentou conversar com vizinhos, onde uma testemunha afirmou ter ouvido um barulho de caminhão durante a noite anterior no local, mas por pensar se tratar de uma mudança não observou características do indivíduo que carregava os objetos.
Foi levada da casa uma geladeira, um fogão seis bocas, um jogo de sofá, um rack, um colchão de casal e dois de solteiro, uma cômoda de madeira, duas sapateiras, três mesas, além de várias peças de roupas.
A polícia colheu os dados necessários, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas sejam aplicadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa